Companhia com papel de destaque em uma das maiores holdings do agronegócio global, a ADAMA participou como apoiadora da Universidade Corporativa da Agro100, a UCA, cuja inauguração aconteceu em Londrina (PR) no dia 14 de fevereiro. A UCA tem como objetivo desenvolver e multiplicar conhecimento e capacitação dos seus colaboradores, clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento de suas atividades, a Agro100 desenvolveu – em parceria com a ADAMA e com o apoio da Plataforma Siagri/Plantar e do escritório MERENCIANO & USSO ADVOGADOS – duas estruturas dentro de sua loja de Londrina: uma sala de aula com capacidade para 50 pessoas e uma sala de reuniões para 12 pessoas.
A Universidade Corporativa da Agro100 contará com uma proposta descontraída, lúdica e que transmite de forma gráfica e colorida o “Jeito Agro100” de atuação no dia a dia.
A parceria com a ADAMA estabelece um canal para o desenvolvimento de ações conjuntas de formação e desenvolvimento, em uma atmosfera leve, que convida seus alunos à inovação.
A UCA – Universidade Corporativa da Agro100 – está dividida em cinco grandes pilares:
UCA Academia de Vendas: destinada à capacitação do time comercial;
UCA Academia de líderes: com foco no time de gestores da Agro100;
UCA Agrolíderes: destinada a complementar a formação de filhos e netos de clientes, com focos nos conhecimentos de sucessão do negócio familiar;
UCA Desenvolvimento: para ações voltadas a todos os colaboradores, incluindo formações previstas no PDI – Plano de desenvolvimento individual – da Agro100 e treinamentos voluntários;
UCA Estágio/Trainee: que englobará os programas de estágio obrigatório, não obrigatório, estágio rotativo e programa trainee da Agro100.
Fonte: Agrolink