INSTITUCIONAL - Fénix Empresas

Iniciamos nossas atividades em 2004, com um conceito novo e empreendedor, aliado a uma visão baseada em princípios inabaláveis, por meio dos quais o trabalho com foco, a seriedade e a eficiência somados à força conjunta entre “Clientes”, ao volume de compra junto ao mercado, ao crédito e à credibilidade geram economia financeira e tempo ao nosso cliente.

Esse fato, da forma como é conduzido, torna a Fénix única em seu seguimento, dada à complexidade e à abrangência dos serviços prestados. A Fénix está presente em sete estados, sendo eles Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Pará, Minas Gerais e Rio Grande do Norte, oferecendo atendimento a clientes em mais de noventa municípios, por intermédio de cinco unidades estrategicamente distribuídas nas cidades de Jataí (GO), Silvânia (GO), Uruaçu (GO), Querência (MT) e Palmas (TO). Em breve, haverá uma nova unidade em Sinop (MT). Contamos, também, com três centros de distribuição em parceria com a VERDELOG, para armazenagem e entregas de produtos, defensivos, nutrição de plantas, entre outros, situados em Aparecida de Goiânia (GO), Canarana (MT), e Palmas (TO). Em breve, haverá uma nova unidade Sinop (MT).

Nossa visão é unir diversas pessoas do mesmo segmento, de várias regiões e estados, por meio de um novo “Acesso ao Mercado” e levá-las a um objetivo comum: “Sermos cada vez mais fortes e representativos no agronegócio, o que nos torna a maior e mais estruturada força de compras e ‘Gestão de Clientes’ do Brasil”.

Nosso objetivo é aprimorar a gestão de compra de insumos agrícolas por meio do “Gerenciamento de Compras” feito de forma efetiva, pioneira e estruturada, o qual atenda às necessidades dos nossos clientes na aquisição de seus insumos, no controle de logística, no acompanhamento financeiro, no controle de estoque e na aquisição de seguros, com total transparência e ética, transmitidas ao cliente e ao fornecedor, viabilizando sua atividade no agronegócio.

Nossos Princípios: Ética, Transparência, Honestidade, Resiliência, Dedicação, Eficiência e Foco.

Top